Piadas #3

Presente de bicha

Um dia, a bicha chegou com o seu tio e disse:
-O meu amigo tá aniversariando hoje, o que eu dou pra ele tio?
-Dá uma camisa bicha!
-Mais ele é chique! Só usa blazer, só coisa chique tio:
-Dá uma máquina de escrever bicha: mais ele é chique só usa computador tio.
-Então da o cú pra ele bicha!
-A tio presente repetido não vale!


acidente de carro

Duas bichas passeando de carro novo, de repente um caminhão vem e bate na traseira. A bicha indignada, sai do carro aos berros:
- Scaaaaarlete chama lá a polícia, chaaaama a polícia! Seu motorista safado, comprou a carteira? Cretino! Pilantra! Scaaaaaarlete corre lá e chama a polícia!!! Onde já se viu?
Olha, o sinal estava menstruado para você querido! Scarlete chama a polícia!!
Nisso, o motorista fala:
- Suas bichas sem vergonha, vocês merecem é um cacete bem grande no rabo de vocês.E então a bicha fala:
- Voooooooolta Scarlete, ele quer fazer acordo!



Corinthianos x Juiz

O que os corinthianos mais falam pro Juiz??

R: SOU INOCENTE, MANO...

O Alemao, O Brasileiro E o gago

Num aviao,havia um alemao,um brasileiro e um gago q vao pular de para-quedas.Para abrir o para-quedas tinha q falar FARINHA,FAROFA,FUBA
Primeiro veio o alemao
-farinha,farofa,fuba
e o para-quedas abriu
Segundo o brasileiro
-farinha,farofa,fuba
e novamente o para-quedas abriu
Depois veio a vez do gago
-fafafarinha,fafafarofa,fufufu...fudeu



xero

A mulher se insinuando p/ o gaguinho...

Tirou a blusa...

o gaguinho olhou e disse:

- O que que que é isssso isso heim?

- São meus seios. Ela respondeu

- Posso dar um che ch chei cheiro?

-Pode.

-hummm!!! "eroso"

Ela mostrou o umbigo e ele:

- O que é isso heim?

- É meu umbigo.

- posso dar um xêro?

- Pode;
- Hummmm!"eroso"!

Ela mostrou a buceta e ele:

- O que é isso heim?

- É o meu ursinho de pelúcia.

- Posso dar um xêro?

- Pode!

- Hummmm!!!!

- Hummmm!!!!

- Hummmm!!!!

O gaguinho olha sério p/ a mulher e diz:

-ELE MORR MORRREE... MORRRE, MORREU???

O gago e a biblia

um dia o gago queria trabalhar com biblias na hora que ele chegou na loja foi direto pedindo o dono da loja, o dono falou que ele era gago, o gago disse:
- Me me me da da tres bi bi biblias que que que eu ven vendo com cinco minutos , depois de cinco minutos, o gago voltou sem nada o dono foi direto o contratando. Depois de um certo tempo o gago ficou famoso, o reporter foi falar com o gago e perguntou:
- Qual o seu truque?
E o gago:
- mu mu muito fa fa facil, so pregunta se quer que eu leia ou quer comprar?



Escola para gagos 2

-Bobobobommmm dididiaaaa....popopde meme ininfofoormar oonde ffifica a escococola de gagagago?
-Mas para que amigo? Voce gagueja tão bem...



ca cagando

Um gago chega no bar e pergunta para o balconista:

-Po-por fa-favor, po-poderia me in-informar o-onde é o ba-banheiro ?

O balconista responde:

-Cla-claro ! Si-siga por es-este co-corredor, vi-vire à di-direita, de-desça a es-escada. na-não te-tem co-como e-errar !!

-O-obrigado, ma-mas na-não pre-precisa ma-mais que-que já tô-tô ca-cagado !!

ladrao burro

um ladrão assalta uma joaleria e bota joia na mala e para cobrir bota roupa por cima e ele encontra um antigo colega de faculdade na rua e o colega de faculdade disse:
-iai tudo joia?
-não metade roupa