Piadas #4

ladrao burro

um ladrão assalta uma joaleria e bota joia na mala e para cobrir bota roupa por cima e ele encontra um antigo colega de faculdade na rua e o colega de faculdade disse:
-iai tudo joia?
-não metade roupa




Ouvindo vozes

No meio da madrugada, o ladrão invade uma casa. No escuro e em silêncio, ele houve uma voz:

- Jesus tá te olhando!

Apavorado, ele pára imediatamente. Com a lanterna, ele procura ao seu redor quem falou a frase.

Não encontra nada e, pensando ter sido imaginação, continua a andar. É quando a voz diz novamente:

- Jesus tá te olhando!

Agora, certo de ter ouvido, ele aponta a lanterna na direção de onde veio a voz e vê um papagaio. Aliviado, ele diz:

- Ô, seu besta, quase me matou de susto! Seu nome é Jesus?

- Não, meu nome é Judas!

- Que imbecil colocaria o nome de Judas em um papagaio?

- O mesmo que colocou o nome de Jesus no pit bull que tá te olhando!

Eu nao tenho lapis

Em uma sala de pré-primário, o garotinho reclama:
— Pofessola, eu não tem lápis!
— Não é assim que se fala — corrige ela, pacientemente. — O correto é "Eu não TENHO lápis", "Tu não TENS lápis", "Ele não TEM lápis", "Nós não TEMOS lápis", "Vós não TENDES lápis" e "Eles não TÊM lápis"... entendeu?
— Não! — responde o garoto, confuso. — Onde é que foram parar todos esses lápis?



joao e as maos dele

Um dia joãozinho chega em casa e diz ao pai
pai pai e a fessora me ensinou qual é a mão esquerda
então qual é filho ? e elelevanta a mão esquerda essa
muito bom filho e qual é a direita ?
ah pai isso ela só va ensinar amanhã

Vendedor maluco

Uma dona de casa, num vilarejo, atende as palmas na porta.

- Ó de casa, estou entrando!

Ela se depara com um homem que vai entrando em sua casa e joga esterco de
cavalo em seu tapete da sala. A mulher apavorada pergunta:

- O senhor está maluco? O que pensa que está fazendo em meu tapete?

O vendedor, sem deixar a mulher falar, responde:

- Boa tarde! Eu estou oferecendo ao vivo, o meu produto, e eu provo pra senhora que os nossos aspiradores são os melhores e mais eficientes do mercado, tanto que vou fazer um desafio: se eu não limpar este esterco em seu tapete, eu prometo que irei comê-lo!

A mulher se retirou para a cozinha sem falar nada.

O vendedor curioso, perguntou:

- A senhora vai aonde? Não vai ver a eficiência do meu produto?

A mulher responde:

- Vou pegar uma colher, sal, pimenta, guardanapo de papel e também uma cachaça para te abrir o apetite, porque não temos eletricidade nessa casa.



gaguinho vendedor 1

O menino vai atender a porta e quando abre é um vendedor que se apresenta:
-é aqui que?que? que? é aqui que? que/ que? que? é aquie que? que có que? que có có quê quê có có có?
E o menino responde para a mãe:
-Mãe, mãe, corre tem um homem botando ovo aqui na porta.."

o livro

A Maria foi comprar um livro na livraria.
o vedendor lhe perguntou:
- A senhora quer um romance mais leve ou mais pesado?
- Tanto faz .Eu estou de carro.


joaozinho sortudo

A PROFESSORA DE JOAOZINHO PERGUNTA:

- JOAOZINHO ME FALE 2 PALAVRAS

E O JOAOZINHO RESPONDE:
- QUEM, EU?
E A PROFESSORA DISSE:
- MUITO BEM PODE SENTAR!


aluno de direito

Um aluno de Direito fazendo um exame oral
Professor:
- O que é uma fraude ?
- É o que o Sr. Professor está fazendo.
O professor muito indignado:
- Explique-se...
- Segundo o Código Penal comete fraude todo aquele que se aproveita da ignorância do outro para o prejudicar!!!