Piadas #2

O livro

O Manoel vai passando em frente a uma livraria e vê um amigo saindo com livro debaixo do braço.
- Que livro é esse? - ele pergunta, curioso.
- Um livro sobre lógica.
- Lógica?! O que é isso?!
- Eu vou te dar um exemplo. Você tem aquário em casa?
- Tenho!
- Então, se você tem aquário em casa, logicamente tem água dentro!
- É, tem sim!
- Se você tem aquário e ele tem água, logicamente tem um peixe dentro!
- Acertou de novo!
- Se você tem um aquário com água e peixes, é provável que você tenha uma ou mais crianças em casa.
- Sim, tenho dois filhos!
- Se você tem filhos, logicamente, você não é gay! Entendeu, Manoel?
- Entendi! Que legal! - E fica tão entusiasmado que acaba comprando um exemplar também.
No caminho encontra um outro amigo que lhe pergunta:
- Que livro é esse, Manoel?
- É um livro sobre lógica!
- Lógica?! O que é isso?
- Eu vou te dar um exemplo: você tem aquário em casa?
- Não!
- Então, logicamente, você é um viado!



Orkut

Um menino era super viciado no orkut, e a mãe dele um dia mandou o menino ir para igreja... Chegando na igreja, o pastor perguntou pro menino :
- Menino, você aceita jesus????
E o garoto respondeu :
- Só se ele me mandar scrap!!!


Qual e O Tempo ?

A Professora Pergunta:
-Joãozinho Qual é O Tempo da frase :
- Eu Procuro Por Um Homem Fiel " ?
Ele Responde Com A Maior Cara De pau:
-ááh é tempo perdido professora


Bater as botas

Joãozinho pediu para o seu avô:
- Vovô bate as botas pra mim?
E o seu avô respondeu de imediato:
- Pra que você quer, que eu, bata as minhas botas?
- É que a mamãe disse que quando você bater as botas, nós iríamos para a Disney!!!


Notas de Prova

Joãozinho ia pra casa andando da escola quando seu amigo Ricardinho apareceu :
- E aí Joãozinho , aquela prova estava fácil né ?! Eu tirei 10 ! Qual foi a sua nota ?
- Fria ! - Joãozinho responde -
- Fria ? Como assim ?
- Abaixo de zero !


Surpresa no site dos correios

Vá até a página dos correios: www.correios.com.br
Procure esse CEP no site dos correios: 08383015 (digite somente os números)


Radio do futuro

  Um corinthiano comprou (ou roubou) um rádio de controle de voz.
Ele dizia:
-rádio, toca um samba ai..
o rádio tocava
-toca MPB ai..
ele tocava
Um dia o corinthiano, ouviua suas musiquinhas quando tropeçou e disse:
-BOSTA!
o rádio obedecendo o comando começou a tocar
- SALVE O CORINTHIANS... O CAMPEÃO DOS CAMPEÕÕÕÕESSS....

As bichas no restaurante

As três bichas foram a um restaurante especializado em frutos do mar.

- Pois não?
Pergunta o garçom.

- Nós queremos ostras!

- E como vocês querem as ostras?

- A minha eu quero com sal!

Pede a primeira.

- A minha com limão!

Pede a segunda.

E a terceira, a mais bicha entre as bichas, dispara:

- A minha eu quero com pérola!