Piadas #1

O JUDEU 

Um judeu, um catolico e um muculmano estao batendo papo. O judeu, gabando-se, diz: 
- Tenho quatro filhos. Um a mais, e eu teria um time de basquete. 
O catolico, nao querendo deixar por menos, diz: 
- Eu tenho dez filhos. Um a mais e eu teria um time de futebol. 
No que o muculmano retruca: 
- Eu tenho dezessete esposas. Uma a mais, e eu teria um campo de golfe! 


PIADAS DO TIME DO EXTASE 

Rodolfo diretor do abaco estava tentando convencer o jogador bruno diezie, a voltar para um time da liga abaco 

- Voce precisa voltar, volta para o Humildao 

- Nao, no HUMILDAO eu so passo nervoso, por isso q eu sai de la, eu nao ia conseguir me controlar ,aquela zaga eh ridicula, composta pelos Coterra. 

- Vai para o SILVER BOYS, entao. 

- Nao La ja tem muito craque...eu nao ia querer competir com Fernando, Guto, Daniel e ate o Rafinha, eu ia fica pequeno perto de tantas estrelas. 

-Entao por que voce nao vai para o NAYPS ?? 

-Nao Nayps o time inteiro e ruim, o unico cara que eh bom eh muito mala ( Bonsa ), nao ia dar certo 



- Vai para o I.P ??? 

- Eu nao quero jogar basquete e sim futebol 


- Entao, VAI A MERDA !!! 

- Nao ia dar certo, eles ja tem o Moller, Alberto , Pato.... 


SER CAMPEAO???? 

Torcedor do Extase encontra o genio da lampada: 

- Vamos, rapaz, voce tem 3 pedidos. 

- Seu genio, eu estou com tanta saudade da minha 
maezinha que se foi... 

- Nao, ressuscitar mortos nao! Isso e muito dificil. 
Faca outro pedido. 

- Entao eu queria a alegria de ver o Extase ser campeao 
da liga abaco. 

- Qual o nome da sua mae mesmo? 


EXTASE NA LUA 

O que significa o time inteiro do extase na Lua? 

Paz na terra. 


PIADAS DO MASTER CAR 

Camisa oficial do extase 
R$1,00 
Calcao oficial do extase 
R$0,50 
Bone oficial do extase 
R$0,25 
Ver o extase na lanterninha da liga abaco nao tem preco. 

CARTAO DE CREDITO 

Voce sabe qual o melhor Carto de Crdito? 
- O do Extase, porque nunca vence! 

RASPADINHA 

Dizem as linguas (principalmente de hulmidao e Silver boys) que o Extase vai lancar uma nova raspadinha: 
Se voce raspar e aparecer uma camisa do Extase com uma faixa escrita "Campeao", voce pode ir a padaria mais proxima e trocar por um sonho. 

REUNIAO COM DEUS 

O presidente do SILVERBOYS pede uma reuniao com Deus e quando eh recebido lhe pergunta: 
- Senhor, eu gostaria de saber se o meu time sera campeao da liga abaco? 
- Sim, meu filho! Esta muito proximo 
No outro dia, o presidente do HUMILDAO pede uma reuniao com Deus. 
- Senhor, eu gostaria de saber se o meu time sera campeao da liga abaco? 
- Sim, meu filho! Mas nao na sua gestao! 
No outro dia, o presidente do NAYPS pede uma reuniao com Deus. 
- Senhor, eu gostaria de saber se o meu time sera campeao da liga abaco? 
- Sim, meu filho! Mas nao na sua gestao! 
No outro dia, o presidente do EXTASE pede uma reuniao com Deus. 
- Senhor, eu gostaria de saber se o meu time sera campeao da liga abaco? 
- Sim, meu filho! Mas nao na minha gestao! 

CHATO NO ESTADIO 

Estadio lotado. Decisao do Campeonato Brasileiro. O juiz apita e o jogo comeca... 
- 40 mil pessoas, 22 jogadores, um juiz e dois bandeiras... 
O gordo olha do lado. Era um cara baixinho que havia falado como que para si mesmo. 
Falta na boca da area. A torcida se excita, o atacante arruma a bola e... 
- 40 mil pessoas, 22 jogadores, um juiz e dois bandeiras... - fala de novo o sujeito magrinho. 
O gordo ja fica invocado, com vontade de meter a mao na cara do sujeito. A bola foi desviada pela barreira, escanteio. 
- 40 mil pessoas, 22 jogadores, um juiz e dois bandeiras... 
- Quale, mano? - rosnou o gordo, mas o baixinho fez que nao era com ele. 
Fernando foi bater o escanteio. Como o pai sempre falava, escanteio e meio gol. 
- 40 mil pessoas, 22 jogadores, um juiz e dois bandeiras... 
Ai o gordo nao aguentou: 
- Porra, camarada! Voc ja ta me irritando com essa historia de 40 mil pessoas, 22 jogadores, um juiz e dois bandeiras... 
- Pro senhor ver... com tanta gente nesse estadio, vem a pomba e caga justo na minha cabeca!