Os Sintomas e Tratamentos para Taquicardia

Taquicardia é uma frequência cardíaca mais rápida do que o normal. O coração de um adulto saudável bate de 60 a 100 vezes por minuto quando em repouso. Se sofrer de taquicardia, a taxa de aceleração nas câmaras superiores e câmaras inferiores do coração, ou ambos, são aumentadas de forma significativa.
Quando o seu ritmo cardíaco é rápido, não pode efetivamente bombear sangue para o resto do corpo, privando órgãos e tecidos de oxigênio e pode causar os seguintes sintomas: tontura, falta de ar, palpitações do coração, pulso rápido e freqüência cardíaca aumentada, sentindo-se uma dor no peito, desmaios. Algumas pessoas com taquicardia não têm sintomas, e a condição só é descoberta durante um exame físico ou eletrocardiograma.
Os objetivos do tratamento de taquicardias são para retardar um ritmo cardíaco rápido quando ele ocorre, para prevenir futuros episódios e minimizar as complicações.
Maneiras de reduzir a frequência cardíaca incluem:
- Manobras, podem afetar o nervo vago, que ajuda a regular o batimento cardíaco. As manobras incluem tosse ou colocar um bloco de gelo em seu rosto./li>
- Medicamentos. As drogas antiarrítmicas para restaurar os ritmos normais do coração, que é administrado num hospital ou em forma de pílula.
Os tratamentos ultilizados foram:
- Cateter de ablação: Muito eficaz especialmente para taquicardia supraventricular.
- De medicamentos: Outros antiarrítmicos tais como antagonistas do cálcio e beta-bloqueadores.
- De marcapassos: Ele é implantado cirurgicamente sob a pele, que emite um impulso elétrico que ajuda o coração a retomar um ritmo normal.
- Cardioversor-desfibrilador implantável: É implantado cirurgicamente no peito e continuamente monitora os batimentos cardíacos.
Prevenção de coágulos sanguíneos:
- Aumento do risco de desenvolver um coágulo sanguíneo que pode causar um derrame ou ataque cardíaco, o médico pode prescrever um medicamento para perda de peso.
O tratamento da doença subjacente:
- Tratar o problema subjacente para evitar ou minimizar os episódios de taquicardia.